terça-feira, 17 de julho de 2012

City photo - Poços de Caldas [1]

Poços de Caldas
Minas Gerais - Brasil





Olá pessoal!!!
Tudo bem com vocês?!
Dando continuidade ao tema City Photo, a cidade acima é Poços de Caldas, localizada no estado de Minas Gerais - Brasil. Uma cidade linda com muitos lugares para visitar!
A 'réplica' do Cristo Redentor [foto acima] é incrível, quase uma sensação Rio de Janeiro? hehe - nunca fui no RJ, e você?
Eu coloquei '[1]' no título da postagem, por que eu tenho mais fotos dessa cidade para postar! :D
Vale lembrar que todas as fotos que estou postando desse tema, são fotos tiradas em épocas diferentes, são viagens antigas que fiz em meses distintos e que somente agora estou postando para vocês :)
Espero que estejam gostando!
Até a próxima! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...