quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Nova Cinderela

Olá!
Esse é um desenho que eu fiz do filme: A Nova Cinderela (A Cinderella Story - 2004). Para quem me conhece.. sabe que eu amooo filmes de comédias românticas, e esse é um dos meus preferidos!! xD  Apesar dos erros de proporção (não sou muito boa em desenhar perfil hehe).. foi o primeiro desenho que escolhi utilizando o Photoshop cs4.

A nova cinderela - by.: AdrianeSM

Reuni abaixo as frases mais lindas do filme.. ;)
"Vivo num mundo, cheio de gente fingindo ser o que não é. Mais quando estou com você, sou quem eu quero ser."
"Não deixe que o medo de errar impedir que você jogue." 
"Eu não posso durmir sem saber se tenho chance. Metade da noite me perco em suspiros. Num delirio acordado eu sofro. Sua mão, seus lábios e seus olhos me elevam até ao amanhecer." 
"Conto de fadas não são só sobre encontrar belos príncipes, são sobre realizar seus sonhos e sobre lutar sobre o que acredita." 
"Algumas vezes, as fantasias são melhores do que a realidade." 



Espero que gostem!!
Até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...