quarta-feira, 11 de julho de 2012

City photo - Aparecida do Norte

Aparecida do Norte
São Paulo - Brasil






Olá pessoal!!!
Nesse tema City photo irei postar fotos de uma determinada cidade (que eu já tenha visitado, claro! hehe). Mas vou logo avisando que não sou nenhuma turista! - quem sabe um dia... - haha.
Meu computador tem muitaaas fotos, eu vou tirando e guardando todas elas! Mesmo as fotos embaçadas, as que ficaram fora de enquadramento, as que têm pessoas cortadas... (sempre tem uma foto que você acaba cortando um desconhecido no cenário de fundo, não é mesmo?!), enfim, sempre que eu for para um lugar... Lá estarei eu com uma câmera fotográfica em mãos! :D
As fotos acima são da cidade Aparecida do Norte, localizada no estado de São Paulo - Brasil. Visitei especificamente a região que fica a Igreja Aparecida do Norte. Essas são as minhas fotos preferidas registradas do local. O que acharam?!
Espero que tenham gostado!
Em breve mais! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...