sexta-feira, 13 de maio de 2011

Inventando no Illustrator

Abstrato - by: Adriane*SM

Olá a todos!
Bom.. Como disse, vou compartilhar com vocês alguns de meus desenhos.
Esse em cima, é um das minhas primeiras ilustrações digitais. 
Na vontade de sair desenhando qualquer coisa logo que comprei minha primeira tablet, abri o Illustrator e comecei a rabiscar várias formas aleatórias, de diversas cores, até ir pegando o jeito.
Depois de alguns dias assim, por que não fazer algo ‘mais concreto’ ao invés de ficar só no esboço? Lembra-se de que postei? Tem que treinaarr... rs.
Ainda nesse programa -Illustrator- quis fazer um fundo bem colorido, sem muitas formas definidas; fui deformando cada vez mais elas até obter o que eu queria de fatocolocando tudo o que surgia na mente. Por cima disso tudo, desenhei esses arabescos bem simples em preto, flores e linhas bem suaves com tons de branco para suavizar. Até chegar nesse resultado finalizado. Se chama Abstrato, por ter essas formas livres e expressivas =)
Espero que tenham gostado!
Até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...