terça-feira, 5 de julho de 2011

Sequência

Sabe aqueles dias em que você se empolga pra fazer algo? .. Pois é.. rs . Queria fazer uma sequência de desenhos mantendo um estilo em todos. Nesses eu usei sempre um tom colorido ao fundo e a imagem principal em preto e branco.


Romance - by.: Adriane*SM
Primeiro foi o Romance, um desenho romântico.. com um casal =)..Com as pessoas sendo em preto e branco, qualquer um pode se colocar no lugar deles, né?!

Luar - by.: Adriane*SM
Olhe para a lua - by.: Adriane*SM
Luar e Olhe para a lua vem no mesmo estilo, mudando uns detalhes do primeiro. Os três primeiros com um toque de romantismo. O primeiro aparecendo o seu par o quanto a moça está feliz estando perto dele. No segundo pensando na pessoa amada, em um possível amor que está por vir ou sonhando em o que poderá acontecer no futuro com seu coração, por isso corações dispersos no ar.. O terceiro vendo seu amor ao longe, será que é possível alcançá-lo? Os traços suaves como a briza para tranquilizar.

Anjo - by.:Adriane*SM
Por último um anjo alcançando o que antes estava longe, mostrando que sim, você pode alcançar o que está longe, só precisa ter asas para chegar lá. 

Viajei muito?! rsrs
Espero que tenham gostado!
Até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...