segunda-feira, 24 de junho de 2013

Desenho Vampire Hunter - Dungeon Rampage


Olá pessoal!
Já jogou Dungeon Rampage no Face!? Pois é, digamos que eu estou um pouco viciada hehe..
Eu adorei a personagem Vampire Hunter, e resolvi fazer minha ilustração dela, mais fofinha e infantil :D Confira abaixo o desenho!



Eu gostei muito do resultado e espero que gostem também :D


Ahh.. Fiquei um pouquinho sumida esse mês, mas já estou de volta e preparando uma surpresa! O Blog alcançou 100 curtidas na página do Facebook! \o/ Eba!!! E quero aproveitar para agradecer o carinho maravilhoso e os recadinhos lindos que recebo de todos vocês ♥ Muito obrigada!

Aviso: proibida a cópia do desenho! (saiba mais sobre os avisos do Blog!)

Até mais pessoal! :D
Deixe seu recadinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...